sexta-feira, 12 de julho de 2013

Venda dos passaportes da Fenaoeste 2013 começa com intensa movimentação

Os passaportes promocionais da Fenaoeste 2013 começaram a ser vendidos nesta manhã. Mais de 300 pessoas formaram a fila inicial. Lidiston da Silva era o primeiro da fila. Ele iria adquirir dois ingressos e havia chegado no local antes das sete horas.

Para Luiz Mota, da GDO Produções, parceira do Sindicato Rural nos shows nacionais da Fenaoeste, a grande presença de público só confirma o sucesso da Feira. A parceria entre GDO e Fenaoeste começou na primeira edição da Feira, quando a produtora trouxe a São Borja o show do Grupo Tradição.

Neste ano, a GDO atendeu a solicitação do público são-borjense e trouxe um show de rock nacional com o Jota Quest. A banda mineira foi a mais pedida nas pesquisas realziadas pela produtora. Já o segundo grande show desta edição será de Munhoz e Mariano, que de acordo com Mota é a dupla mais requisitada em feiras de São Paulo e Paraná.

Pablo Silva, diretor do Sindicato Rural de São Borja, disse que em todas as edições pode se observar um aumento de público. "Em média, duas mil pessoas a mais que o ano anterior vem prestigiar a Fenaoeste", declarou.

O instabilidade do sinal de internet móvel deixou o sistema travado por aproximadamente trinta minutos, o que deixou muitas pessoas indignadas. Depois da conexão restabelecida, os passaportes voltaram a ser comercializados normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário