sexta-feira, 5 de julho de 2013

Diretoria do hospital recebe vereadores para discutir situação financeira da instituição

Vereadores se encontraram com o diretor administrativo
do hospital na manhã de terça-feira.
Na última terça-feira, dia 2, a diretoria do hospital Ivan Goulart recebeu a visita dos vereadores Ana Claudia Gattiboni, Beto Souza e João Dornelles para discutir o novo convênio assinado com a Prefeitura de São Borja e a situação financeira da instituição.

O diretor administrativo do hospital, Marcelo de Oliveira Borges, conversou com os vereadores sobre os gastos mensais do hospital com internações, atendimento médico, exames e procedimentos. O diretor também ressaltou a importância de haver uma adequação nos valores pagos ao hospital, anualmente, pois o atendimento oferecido no Pronto Socorro da instituição tem um déficit de R$50 mil por mês, que poderia ser contornado caso houvesse um reajuste no contrato de prestação de serviços.

Os vereadores também questionaram sobre a situação do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital e apontaram melhorias que podem ser feitas no setor ambulatorial. A proposta de renovação de contrato de prestação de serviços do hospital para a prefeitura também foi analisada pelos vereadores, que se responsabilizaram em levar a proposta à Câmara Municipal de Vereadores para encontrar uma forma de auxílio ao hospital.


Por Tâmela Grafolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário