sábado, 6 de julho de 2013

Ciclo de Palestras dá início a terceira edição do Pampa Stock

A palestra "Sexo, drogas e rock n' roll - mitos e preconceitos", marcou a abertura da terceira edição do Pampa Stock. O evento, que esse ano acontece no Clube Recreativo Samborjense, é um festival de rock, sem fins lucrativos, que nasceu na disciplina complementar de Sociologia do Rock. O objetivo do festival é valorizar o rock n’ roll produzido na Fronteira Oeste e nas cidades onde a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) tem um campus. 

Diferente das edições anteriores, o III Pampa Stock escolheu uma banda de cada cidade/região onde a UNIPAMPA está instalada, mais três outras bandas que farão shows especiais durante as duas noites do evento.


A palestra inicial foi ministrada pelos professores César Beras, Leandro Comassetto e pelo técnico Alex Retamoso, mediados pelo professor Marco Bonito. A segunda palestra da tarde, foi denominada "Sociologia do Rock - Novas relações entre o rock e sociedade", ministrada pelos professores Gabriel Feil, Davide Carbonai, Fernando Santor, Marcos Oliveira e Valter Cruz.


Depois do ciclo de palestras, tudo será rock. Confira as bandas que vão passar pelo palco do III Pampa Stock na noite desta sexta-feira:


§  Banda Vanity (São Borja)

§  Banda Almirante 14 (São Gabriel)
§  Banda Itaheads (Itaqui)
§  Banda Paralelo 31 (Livramento)
§  Pablo Mendes (Bagé) 
§  Johnnie Chivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário