sábado, 6 de julho de 2013

Banda Tercer Día, de Santo Tomé, vai abrir a segunda noite do 3º Pampa Stock

Uma banda argentina fará o show de abertura da segunda noite do Pampa Stock 2013. A Tercer Día, de Santo Tomé, foi formada em 2001 e seu nome é ligado a ressurreição ou encorajamento para seguir em frente na carreira musical.

De acordo com Gonzálo Lopes, baterista e integrante mais antigo da banda, tocar em São Borja é sinônimo de muito prazer. Ele lembrou ao blog que este ano já participaram do Rockinho Básico e que para a banda é um grande honra participar agora do Pampa Stock e dividir o palco com as bandas brasileiras.

A segunda noite de shows do Pampa Stock começa às 22hs, com a apresentação da Tercer Día. Na sequencia, subirão ao palco do Clube Recreativo Samborjense a banda Justina, de Jaguarão, depois Bully Dog, de Uruguaiana, Rota 51, de Alegrete, De Lorean, de Uruguaiana, Leaf, de Alegrete e o show de encerramento, ficará por conta da banda Gerônimos.

O Pampa Stock é um projeto de extensão da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), sem fins lucrativos, vinculado a disciplina de Sociologia do Rock e ao Grupo de Pesquisas T3xto apenas com o objetivo de difundir o rock na fronteira.

Confira aqui, uma galeria de fotos da primeira noite, feitas pelo pessoal do Mais que Bah.

Foto: Página da Tercer Día no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário