terça-feira, 25 de junho de 2013

Grupo São Borja Ativa entrega carta de intenções ao presidente do legislativo

Rílari Tatsch entregou a Carta de Intenções ao presidente da
Câmara, Roque Feltrin. Foto: Victor Rocha
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 25 de junho, um dos atos mais importantes em São Borja desde que a onda de protestos tomou o país. Depois de reuniões e análises, o grupo São Borja Ativa entregou a Roque Feltrin, presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, uma Carta de Intenções, com sugestões da população para o melhor funcionamento do município.

A “Carta de Intenções” foi protocolada na Prefeitura Municipal e logo após foi entregue na sessão legislativa. Diversos representantes da comunidade são-borjense estiveram presente, ressaltando ao presidente Feltrin a importância dos movimentos que buscam uma São Borja melhor. Algumas das solicitações que compõe a carta: Acessibilidade na frota de ônibus, aumento do número de veículos da frota de transporte coletivo, novas linhas e novos horários dos ônibus, redução da tarifa, modernização do sistema de catracas e aplicação da meia passagem estudantil em todos os dias da semana.  

O Grupo São Borja Ativa, está no facebook e tem marcado seguidas reuniões, onde são discutidos os pontos que devem ser cobrados da administração municipal. O grupo, ressaltou também, no espaço da tribuna livre da Câmara, que se fará presente em todas as oportunidades de microfones livres para buscar, cada vez mais, uma São Borja melhor.


Outra marcha/protesto, com o nome de "Acorda São Borja" está marcada para amanhã. Terá saída às 17hs, da Rótula do Parque General Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário