terça-feira, 28 de maio de 2013

II Caravana Cultural levou milhares de pessoas ao Parque General Vargas

Com o tempo colaborando, diversas atrações artísticas, participação da ACOPASB e de outros movimentos da cidade, a segunda edição da Carava Cultural foi um sucesso absoluto. Tanto foi, que a comunidade são-borjense encampou a ideia da Secretaria Municipal de Turismo, Educação e Cultura e compareceu em peso ao Parque General Vargas.

Com uma programação variada, o evento iniciou com a apresentação instrumental da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa, na sequência vieram o cantor Leandro Farias, o Grupo Sete e Meio e a a banda Sem Preconceito. Além dos shows musicais, a caravana contou com muita dança, fotografia, poesia, caricatura e desenhos, varal literário e mateada.

O professor de desenho Ricardo Brasil e o caricaturista Felipe Panisset fizeram a alegria das crianças com seus traços marcantes. Quem também encantou o público, foram as bailarinas da cidade. Representando as academias de dança Maria Dolores, Mara Cabral e Scalco, além do Grupo de Capoeira Axé, mostraram seus números de intensa plasticidade e diversidade cultural.

A próxima Caravana Cultural ainda não tem data marcada. O certo é que será realizada em uma localidade no interior da cidade. Provavelmente em Timbaúva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário