sábado, 11 de maio de 2013

Escolas Recanto da Alegria prestam homenagem às mães dos alunos

 
Nesta tarde as mães das escolinhas de educação infantil Recanto da Alegria I, sediada no Bairro do Passo e Recanto da Alegria II, que fica no Paraboi, proporcionaram um momento de descontração e surpresas para as mães dos alunos da escola

As mães foram recepcionadas com um belo coffe-break, com chás, frios e tortas, oferecidos pela direção da escola, receberam brindes, jogaram bingo e até a Dança da Cadeira fizeram. 

Com 15 anos de história, a Escola Recanto da Alegria são educandários pertencentes à Associação Assistencial Celso Paulino Rigo, sob a coordenação de Rosângela Rigo. "Só podemos fazer um mundo melhor, com amor, respeito e educação", disse Rosângela para as mães, agradecendo a confiança delas no trabalho realizado pela instituição.

As duas escolas possuem aproximadamente 140 crianças, em tempo integral. A direção da Recanto da Alegria I é da Profª Salete e da Recanto da Alegria II, da Profª Luciana, a quem Rosângela Rigo chama de braços direitos na busca de um futuro melhor.

As crianças das escolinhas Recanto da Alegria recebem, além das aulas, atendimento médico e psicológico entre outros benefícios que são pagos com recursos próprios da Associação.

Todas as mães presentes saíram com presentes, oferecidos por empresas parceiras das escolas e muito emocionadas, pois tudo foi muito bem preparado, para homenagear esta data tão importante. O dia das mães.

Confira aqui outras fotos da homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário