quinta-feira, 9 de maio de 2013

Corpo é encontrado em poço no centro de Santiago

Residência onde o corpo foi encontrado
Foto: Rafael Nemitz

Na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, a Polícia Militar de Santiago foi chamada para atender uma ocorrência em uma casa situada na Rua Tito Beccon, próximo a Itu Pneus, onde antigamente funcionava uma eletroeletrônica.

De acordo com o delegado Vladimir Haag Medeiros, titular da Polícia Civil de Santiago, vizinhos relataram que sentiram um forte cheiro no local e encontraram o corpo, que estava parcialmente submerso, a cerca de dois metros de profundidade. O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez um levantamento no local.

Segundo Medeiros, com a ajuda da BM e dos bombeiros, o corpo foi retirado por volta das16h30min, do poço. A partir das características, a Polícia Civil cruzou informações e chegou ao nome de uma possível vítima: Roselaine das Chagas, moradora de rua, de 43 anos. Ela foi reconhecida pelo filho. Segundo ele, a mãe estava desaparecida há cerca de 10 dias. Familiares foram chamados ao local e reconheceram o corpo como sendo da mulher.

O delegado adiantou que irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário