quinta-feira, 25 de abril de 2013

Professores da UNIPAMPA palestram para os funcionários do Hospital Ivan Goulart

Profª Adriana Duval contagiou os funcionários do HIG
com sua palestra. Foto: Tâmela Grafolin
Indagando, buscando e revelando histórias de vida. Assim foi a palestra do segundo dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Ivan Goulart (HIG). Os palestrantes do dia 24, quarta-feira, foram os professores da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus São Borja, Adriana Duval e Miro Bacin.

Com o auditório da Associação dos Funcionários do Hospital Ivan Goulart (AFHIG) contendo mais de 250 pessoas, os professores e contadores de histórias da cidade cativaram a atenção dos presentes através de dinâmicas e conversas informais, que deu um clima mais amistoso e aconchegante à atividade. 

A palestra teve como finalidade questionar o que se quer da ida, e como conseguir através da valorização da sua própria história. Cerca de 30 pessoas participaram de dinâmicas e contaram um pouco de sua história. A professora Adriana ressaltou como é importante manter o contato e saber a história de cada colega do ambiente de trabalho.

A SIPAT termina nessa quinta-feira, dia 25, com a palestra de Dirceu Folle e no dia 30 os trabalhadores do hospital ganharão um jantar de homenagem.


Por Tâmela Grafolin

2 comentários:

  1. Foi um prazer participarmos desse momento dos funcionários, ainda mais convidados por uma ex-aluna muito querida, a competente jornalista e assessora do Hospital, Tâmela Grafolin. Um abraço, Tâmela! Um abraço, Fábio Giacomelli - e parabéns pelo blog! (Adriana Duval)

    ResponderExcluir