sexta-feira, 26 de abril de 2013

10º Encontro da Mulher Rural movimentou a cidade nesta manhã

PTG João Manoel ficou lotado para as discussões
das demandas das mulheres do campo
Foto: DECOM/PMSB

Aconteceu nesta sexta-feira, 26 de Abril, no PTG João Manoel o 10º Encontro da Mulher Rural. Organizado pela Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal de São Borja, o encontro discutiu políticas públicas voltadas às mulheres do campo.

Junto ao evento, estava montado um estande da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que foi criado em 2011. Na ocasião, foram apresentados alguns trabalhos produzidos na Fábrica de Vassouras Ecológicas e também discutidos alguns objetivos para desenvolver outros projetos e serviços voltado às mulher de São Borja.

Na abertura, o prefeito municipal, Farelo Almeida, destacou que o município, através do trabalho de todas as secretarias, pretende ampliar programas que beneficiem as trabalhadoras, melhorando a qualidade de vida das mulheres do meio rural.

Ainda participaram do evento o Comandante do 2º RC Mec, Coronel André Alvarez da Rosa, o diretor da Emater em São Borja, Odacir Decol, o presidente da Câmara de Vereadores, Roque Feltrin, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vanderli Almeida, a assistente Técnica estadual, Magda Toniel e o secretário municipal do Desenvolvimento Rural, Odilon Bilhalva.

Informações: DECOM/Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário